21 de Dezembro

Em Recife, Ricardo Ramos anuncia entrega de 01 Veículo 0km para a Vigilância em Saúde

Durante cumprimento de agenda oficial nesta quinta (20) com o Governador de Pernambuco Paulo Câmara em Recife, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB) anunciou que entregará 01 Picape Tritton 0km, para dar apoio à Vigilância em Saúde. O veículo foi viabilizado através de uma parceria com o Deputado Federal Fernando Monteiro.

Sempre conectado, o Prefeito contou a novidade através das redes sociais. “Essa novidade só foi possível graças ao apoio do nosso parceiro, o Deputado Federal Fernando Monteiro, e a sensibilidade do Governador Paulo Câmara. Essa dupla já mostrou que tem compromisso com o povo ouricuriense. Aqui é trabalho e amor!”, escreveu o Chefe do Executivo.

O veículo será entregue neste sábado (22) dentro do Programa Obra da Semana, onde na oportunidade também será entregue e inaugurada a nova Iluminação Pública da Avenida José Moraes, no Bairro Bom Jesus.

Da Assessoria de Comunicação