SECRETARIA DE ADMINISTRAO

18 de Dezembro

Prefeito Ricardo Ramos e Deputado Tadeu Alencar participam de entrevista em Ouricuri

Na última quinta-feira (14) o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB) e o Deputado Federal reeleito por Pernambuco Tadeu Alencar participaram de uma entrevista no Programa Tribuna Livre da Rádio Grande Serra FM. Na pauta, Prefeito e Deputado falaram dos desafios enfrentados pelo município de Ouricuri e por toda Região do Araripe.

Os municípios do Sertão do Araripe assim como vários outros municípios brasileiros tem enfrentado a pior crise financeira, política e administrativa das últimas décadas, assim como toda a população já sabe. Por isso, tanto o Deputado Tadeu Alencar como o Prefeito Ricardo Ramos aproveitaram o bate-papo para falar dos obstáculos superados com a crise e do quanto Ouricuri cresceu mesmo durante todo este período de queda nos repasses e descrença na classe política. “Tenho a certeza de que fizemos a coisa certa. Priorizamos o que deve ser priorizado. Por isso, Ouricuri cresce hoje a passos largos e é referência em desenvolvimento no Estado de Pernambuco. Para isso contamos com parceiros fortes, como o Deputado Federal reeleito Tadeu Alencar. Esse sim tem compromisso com o povo ouricuriense”, contou o Prefeito Ricardo Ramos.

Tadeu aproveitou o momento para agradecer à expressiva votação que teve no município e para reafirmar seu compromisso de continuar trabalhando em Brasília pelo povo ouricuriense. “Junto de Ricardo, reafirmamos o nosso compromisso de trabalhar ainda mais pelo povo ouricuriense. Obrigado a todos pelo voto de confiança! Ouricuri merece quem fez e quem quer fazer muito mais!”, pontuou o Parlamentar.

Da Assessoria de Comunicação