18 de Dezembro

Prefeitura entrega recapeamento da Rua Maria Generosa, no bairro Nossa Sra. De Fátima

A Prefeitura de Ouricuri através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo concluiu esta semana as obras de recapeamento da Rua Maria Generosa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Ouricuri. O novo asfalto possibilitará mais conforto e segurança aos moradores do bairro e a todos que por ali trafegam diariamente.

Zelar pelo município devolvendo o aspecto urbanístico e paisagístico tem sido uma das maiores preocupações do Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Audryn Cavalcante. “A gestão do Prefeito Ricardo Ramos só executa obras com qualidade, porque sabemos do impacto que cada uma fará na vida do povo”. A qualidade do novo asfalto é perceptível e já arranca elogios nas redes sociais do Prefeito.

Em depoimento, Ricardo Ramos afirmou que mais ruas serão beneficiadas esta operação. “As atividades seguirão através de um cronograma estabelecido pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, de forma a beneficiar, prioritariamente, os trechos mais deteriorados”, explicou o Chefe do Executivo.

Da Assessoria de Comunicação