18 de Dezembro

Prefeito Ricardo Ramos prestigiará mais de 13 Solenidades de Conclusão em Ouricuri

Durante o final de novembro e todo o mês de dezembro, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB) irá participar de uma agenda intensa no município, prestigiando mais de 13 Formaturas e Solenidades de Conclusão. A presença confirmada do Prefeito e da Primeira Dama Karol Barros foi divulgada pela Assessoria de Comunicação do Gabinete da Prefeitura de Ouricuri.

A agenda intensa visa uma maior aproximação coma classe estudantil e busca incentivar e despertar o interesse dos estudantes ouricurienses a darem continuidade à vida estudantil e acadêmica. “Diante de tantos compromissos políticos e de gestão, sempre encontraremos espaço para prestigiar tudo o que acontece em nosso município”, contou o Prefeito Ricardo Ramos.

A programação da Agenda poderá ser alterada mediante a organização de cada evento. Confira!

27 NOV – Creche Maria do Socorro Severo
30 NOV – ERRO (ABC)
06 DEZ – Povoado do Jatobá
07 DEZ – Passagem de Pedra (Colação de Grau)