SECRETARIA DE ADMINISTRAO

11 de Dezembro

Mais de 30 jovens ouricurienses recebem Certificado do curso de Agente Administrativo

A Prefeitura Municipal de Ouricuri através da Secretaria de Assistência Social promoveu nesta noite de segunda-feira (10) no CineTeatro – Praça dos CEUs, a Cerimônia de Entrega de Certificados de Conclusão de Curso de Agente Administrativo. O curso promovido em parceria com o SENAI, prepara os novos profissionais para o competitivo mercado de trabalho.

O Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB) e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Karol Barros prestigiaram a cerimônia. Em discurso, Ricardo falou da importância de preparar os jovens ouricurienses para o competitivo mercado de trabalho, oferecendo mais preparo para que todos tenham melhores oportunidades. “Temos feito importantes parcerias, a exemplo do SENAI, onde conseguimos trazer cursos profissionalizantes para Ouricuri. Isso é mais oportunidades batendo na porta dos ouricurienses”, disse o Prefeito.

O assistente administrativo tem papel fundamental no acompanhamento e controle das rotinas de trabalho das empresas e organizações. Atua muitas vezes como secretário, auxiliando gestores e líderes na condução dos processos operacionais e na interface com demais setores da empresa, como o público externo.