07 de Dezembro

Natal de Luz e Amor da Prefeitura de Ouricuri é destaque no Sertão do Araripe

Mais uma vez o município de Ouricuri saiu na frente e está promovendo a maior comemoração natalina dentre todos os municípios do Sertão do Araripe. Com uma vasta programação cultural para toda a família, o município está realizando atividades durante todas as quintas-feiras.

A ideia da Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Karol Barros está sendo bastante elogiada por todos. “Estamos promovendo lazer entretenimento a todos os ouricurienses e aos visitantes das cidades circunvizinhas. E isso movimenta a economia municipal e incentiva o comércio local”, explicou ela.

Segundo o Prefeito Ricardo Ramos, “As comemorações natalinas estarão sempre presentes no calendário cultural municipal. Essa será mais uma importante ação que implementaremos durante nossa gestão”, afirmou o Prefeito.

Programação

29 de Novembro – Abertura dos Festejos Natalinos com o Papai Noel, Fanfarra e Banda Algazarra
06 de Dezembro – Feira Agroecológica e Artesanal com Recitais Poéticos e Alcides Bezerra
13 de Dezembro – Espetáculo com Patrícia Souza e Coral Natalino
20 de Dezembro – Autos Natalinos e Apresentações Artísticas com MP3
27 de Dezembro – Forró Natalino e Apresentações Artísticas.

Da Assessoria de ComunicaçãoNatal de Luz e Amor da Prefeitura de Ouricuri é destaque no Sertão do Araripe