01 de Maio

Prefeito faz visita às Unidades Básicas de Saúde na zona rural do município

O prefeito Ricardo Ramos realizou visitas na manhã desta quarta-feira (26), às Unidades Básicas de Saúde - UBS'sda Família do Povoado do Jatobá e do sitio Tamboril. As visitas aconteceram sem agendamento ou aviso prévio e, segundo Ricardo Ramos, devem virar rotina em todos os postos de saúde, escolas e centros de educação infantil pertencentes ao Município, de forma aleatória.

O objetivo é verificar o funcionamento destes espaços, conhecer as demandas específicas de cada local e, principalmente, ouvir os servidores e usuários dos serviços. Nos postos de saúde, o prefeito conversou com o médico, enfermeira, técnica de enfermagem e alguns dos primeiros pacientes que chegavam para ser atendidos.