04 de Dezembro

IML deverá ser inaugurado ainda em dezembro, afirma Prefeito Ricardo Ramos

Após visitar as obras de construção do Instituto Médico Legal – IML de Ouricuri nesta segunda-feira (3), o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos anunciou que deverá inaugurar o novo instituto ainda neste mês de dezembro. A visita de monitoramento foi acompanhada pelo Coronel Álvaro Miranda da Polícia Científica de Pernambuco.

A unidade irá beneficiar não apenas Ouricuri, como também toda a população do Sertão do Araripe, viabilizando a resolução de crimes por meio da Polícia Científicas e encurtando o tempo de espera, amenizando o sofrimento de quem perde um ente querido e que, quase sempre, precisava deslocar-se ao IML de Petrolina. “É muito importante ver que a força do nosso trabalho vem tornado os sonhos do povo realidade. O Sertão do Araripe agora contará com mais esta importante conquista. Aos poucos, nossa cidade vem se tornando um lugar melhor de se viver!”, contou Ricardo Ramos, Prefeito.

A obra atende à reivindicação da população e está sendo construída no Bairro Renascença, popular Batalhão, no antigo prédio da Casa de Saúde e Maternidade João XXIII.

Da Assessoria de Comunicação