03 de Dezembro

Prefeito Ricardo Ramos inaugura Iluminação de LED da Avenida Fernando Bezerra

Em mais um ato público, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos e a Vice-Prefeita Gildevânia Melo participaram nesta sexta-feira (30) do ato inaugural da nova Iluminação de LED da Avenida Fernando Bezerra, no centro de Ouricuri. A nova iluminação reduz o consumo energia em até 80%, além de ser mais eficiente melhorando a visibilidade e consequentemente a segurança pública.

A medida faz parte de um conjunto de ações já realizadas no município através do Programa Obra da Semana, implantado pela gestão do Prefeito Ricardo Ramos em maio deste ano. Ricardo também já entregou este ano a nova iluminação da Avenida Manoel Irineu de Araújo. Segundo o Prefeito, “Esse foi um desafio que lançamos em maio deste ano e que muito me orgulha de estarmos cumprindo. Ouricuri tem uma obra inaugurada toda semana graças ao compromisso de nossa gestão. Grandes conquistas ainda estão por vir!”, comemorou Ricardo.

Da Assessoria de Comunicação