03 de Dezembro

Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos é homenageado com Prêmio Empreendedor 2018

O Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB) e a Vice-Prefeita Gildevânia Melo foram homenageados nesta noite de sexta-feira (30) e receberam o Prêmio Empreendedor 2018, promovido pelo Rádio Grande Serra FM do Sistema Grande Serra de Comunicação. A homenagem é fruto do reconhecimento da população e das instituições ouricurienses ao trabalho da gestão Ricardo Ramos frente à Prefeitura de Ouricuri.

Em tempos de descrença na política, o Prefeito Ricardo Ramos, 36 anos, tem sido destaque no Sertão do Araripe pela forma de governar o município de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. Filho do ex-Prefeito Biu Ramos, a sua maior inspiração, Ricardo aprendeu desde cedo, com o pai a trabalhar e a lutar pelos interesses dos que mais precisam. “Despertei o interesse pela política ao ver meu pai abrir mão, muitas vezes, da sua vida pessoal, para poder lutar pelos interesses do povo ouricuriense. Aquilo para mim foi encorajador”, pontuou o Prefeito.

Neste segundo mandato, Ricardo foi eleito com 45,15% dos votos válidos em uma das eleições mais memoráveis em Ouricuri, onde o povo aclamou a volta do jovem Prefeito. Há quase dois anos de gestão, Ricardo Ramos mudou a realidade e a expectativa do povo ouricuriense, tomando decisões importantes e fazendo o trabalho acontecer, a exemplo do programa de aceleração do crescimento implantado pela pelo Governo Municipal, o ‘Programa Obras da Semana’, em que a cada semana, uma ou mais obras e benefícios são entregues à população ouricuriense. “Há quem pense que o reconhecimento cai pela gravidade em nosso colo. Tudo isso é fruto de muito trabalho prestado em prol do povo. E sempre que o povo me aclamar, estarei aqui, pronto para defender e lutar pelos interesses de todos. Hoje sou grato por todos reconhecerem os nossos esforços em fazer de Ouricuri um município cada vez mais próspero”, agradeceu o Prefeito.

Da Assessoria de Comunicação