27 de Novembro

Prefeito Ricardo Ramos entrega Veículo 0km à UBS Barra de São Pedro

Cumprindo mais uma etapa do Programa Obra da Semana da Prefeitura de Ouricuri, o Prefeito Ricardo Ramos entregou na manhã desta segunda-feira (26) um novo Veículo 0km à Unidade Básica de Saúde da Barra de São Pedro. O novo Fiat Mobi dará apoio à Equipe de Saúde da Família e possibilitará mais agilidade durante as visitas domiciliares.

Com este, já é o quarto veículo entregue à atenção básica. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Ricardo tem se esforçado bastante para melhorar a saúde pública do município. “Os desafios são grandes, mas a vontade de trabalhar do Prefeito Ricardo Ramos é maior ainda. São ações como esta que irão fazer a diferença na vida dos ouricurienses”, pontuou Gardielle Andrade, Secretária.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo anunciou ainda que irá reformar a UBS. “Ouricuri está avançando! Não deixe de participar deste momento tão importante para a nossa cidade”, pontuou Ricardo.