27 de Novembro

Natal de Luz e Amor: Chegada do Papai Noel será nesta quinta-feira (29)

A Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da Prefeitura de Ouricuri irá promover a partir da próxima quinta-feira (29) o “Natal Luz e Amor”. A programação se estende durante todas as quintas-feiras na Praça Frei Damião e contará com diversas apresentações culturais e artistas da terra.

Com o objetivo de valorizar a cultura ouricuriense, o Prefeito Ricardo Ramos decidiu promover a maior comemoração natalina já realizada no município. “Acredite na magia do Natal! Preparamos uma programação especial para todas as famílias ouricuriense. Viva conosco esta emoção!”, convidou o Prefeito.

Segundo a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Karol Barros, a cidade também ganhará as luzes e cores natalinas durante esta época do ano. O ponto de encontro será a Praça Frei Damião, na Avenida Antonio Pedro da Silva, onde ficará localizada a Casa do Papai Noel.

Programação

29 de Novembro – Abertura dos Festejos Natalinos com o Papai Noel, Fanfarra e Banda Algazarra

06 de Dezembro – Feira Agroecológica e Artesanal com Recitais Poéticos e Alcides Bezerra

13 de Dezembro – Espetáculo com Patrícia Souza e Coral Natalino