01 de Maio

Prefeitura de Ouricuri faz manutenção na rede pública de iluminação do Jatobá

O Prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, esteve na manhã desta quarta-feira (26), acompanhando de perto os trabalhos de reparo e troca de mais de 60 luminárias da iluminação pública no Povoado do Jatobá. Segundo o prefeito, essa reivindicação partiu dos moradores, que há mais de 1 ano sofriam com a escuridão naquela localidade.

A equipe está realizando a manutenção nos postes da praça e das ruas. O trabalho consiste na substituição de materiais danificados, lâmpadas queimadas, quebradas, reparos em braços, reatores, fotocélulas, base e outros tipos de serviços pertinentes.

Ricardo Ramos explicou que os trabalhos de manutenção na iluminação pública se estenderá por todo o município, seguindo um cronograma. A proposta é garantir mais segurança e conforto aos moradores.