21 de Novembro

PMAQ da Atenção Básica de Ouricuri é promovido e triplica recursos

Após avaliação da equipe do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica – PMAQ-AB, a Secretaria Municipal de Saúde de Ouricuri divulgou os resultados obtidos nas Unidades Básicas de Saúde participantes do programa. O excelente desempenho das equipes resultou na triplicação dos recursos oriundos do programa, que antes eram de 56 mil para 172 mil reais mensais.

A novidade foi anunciada pela Secretária Municipal de Saúde Gardielle Andrade durante entrevista. “Para nós é gratificante ver o resultado de muito esforço. E esse mérito é de toda a equipe, que assim como a gestão do Prefeito Ricardo Ramos, está comprometida com os resultados. Parabéns a todos!”, disse a Secretária.

O PMAQ-AB tem como objetivo incentivar os gestores e as equipes a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos do município. Os incentivos serão aplicados na melhoria das unidades e na valorização dos profissionais ouricuriense.

Da Assessoria de Comunicação