15 de Novembro

Ricardo Ramos participa de Audiência Pública em Santa Filomena e reivindica construção da PE-630

O Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB) participou nesta quarta-feira (14) de mais uma a Audiência Pública na Câmara Municipal de Santa Filomena, juntamente com o Prefeito Cleomatson, Vereadores e com a população, para reivindicar a da construção da PE-630, que interliga os municípios de Petrolina, Afrânio, Dormentes, Santa Filomena, Ouricuri e Trindade.

O encontro serviu para discutir os avanços na luta pela concretização deste grande sonho. Outras cinco audiências já foram realizadas nos município de Dormentes, Trindade, Petrolina, Santa Filomena e Ouricuri.

Ricardo apresentou novas ideias e metas pela materialização do sonho dos munícipes que esperam a pavimentação asfáltica da rodovia estadual com extensão de 148 quilômetros, que atravessa os cinco municípios pernambucanos. “Além de garantir a segurança para quem trafega, a rodovia será importante rota para o escoamento da produção agrícola e do polo gesseiro do Araripe, e trará mais desenvolvimento para a nossa região”, defendeu Ricardo.

Em discurso, Ricardo Ramos afirmou: “Muitas coisas só acontecem quando a gente tem a vontade de fazer, e isso o povo sertanejo sabe ter: vontade e coragem de lutar pelos seus objetivos. Que Deus possa nos abençoar nesta luta”, pontuou o Prefeito

Da Assessoria de Comunicação