15 de Novembro

Prefeito Ricardo Ramos participa de reunião comunitária com os moradores do São Brás

Com o objetivo de ouvir e atender às diversas demandas da população, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB) e a Secretária Municipal de Saúde Gardielle Andrade participaram nesta terça-feira (13) de uma reunião comunitária no Bairro São Brás, em Ouricuri. A medida possibilita um contato direto com a população e mais eficácia na resolutividade de demandas.

Entre os questionamentos levantados, Ricardo Ramos acatou a solicitação de mudança da USF do Bairro São Brás para onde funcionava o CAPS AD III, devido ser um local mais amplo. A unidade atende os bairros São Brás, Cohab, Canacuí e sítios vizinhos, o que ocasiona superlotação. Segundo o Prefeito, “É preciso unirmos forças para construir uma sede própria da Unidade de Saúde da Família no próprio bairro”, defendeu Ricardo.

Outro ponto bastante cobrado pela comunidade foi à melhoria da iluminação nas vias públicas e praças, construção de lombadas e de calçamento de algumas ruas, compromisso que foi firmado pelo Prefeito Ricardo Ramos. “Com o Programa Obra da Semana, temos levado o desenvolvimento aos quatro cantos de Ouricuri. Tenho certeza de que em breve, atenderemos às solicitações e iremos inaugurar também essas conquistas”, garantiu o Prefeito.

A comunidade demostrou grande satisfação com a presença do Prefeito Ricardo Ramos, sentimento esse que foi externado pelo depoimento da moradora Magda Ferreira de Alencar, onde agradeceu e reconheceu os esforços do Prefeito Ricardo Ramos em fazer o melhor pelo povo de Ouricuri.

Da Assessoria de Comunicação