14 de Novembro

Obras de estruturação do Estádio Municipal de Futebol de Ouricuri entram para a fase final

As obras de estruturação do Estádio Municipal de Futebol de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, entraram esta semana para a fase final de acabamento. O novo projeto implementado pelo Prefeito Ricardo Ramos (PSDB) conta com a construção da arquibancada coberta com capacidade para 3 mil pessoas, praça de alimentação, lojas de conveniência, cabines de transmissão, lojas de artigos esportivos, vestiários e banheiros.

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo tem dado celeridade às obras para que os desportistas ouricuriense possam receber esta importante conquista o quanto antes. “Essa será a maior obra de estruturação do Estádio Municipal do Araripe! Estamos transformando o município de Ouricuri, trazendo obras de grande importância e que irão fazer a diferença na vida de todos”, comentou Ricardo Ramos, Prefeito.

O novo estádio será palco de grande disputas esportivas, podendo receber partidas de times em todo o estado de Pernambuco.

Da Assessoria de Comunicação