14 de Novembro

Prefeitura constrói rotatória para reorganizar fluxo de trânsito no Bairro Santo Antonio

Pensando em garantir mais segurança às pessoas que transitam na região de entrada e saída do Bairro Santo Antônio, nas proximidades da Praça Frei Damião, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB) autorizou a execução das obras de construção de uma rotatória. A medida busca reordenar e organizar o fluxo de trânsito no local, evitando possíveis colisões e acidentes.

“A segurança no trânsito é primordial para um município desenvolvido e urbanizado como Ouricuri”, declarou o Prefeito Ricardo Ramos. Questionado sobre o projeto, o Chefe do Executivo explicou: “O projeto original tem o formato de elipse para facilitar o fluxo de veículos de passeio e de carga. Com essa novidade, esperamos reduzir e até mesmo zerar o número de acidentes já registrados no local”, assegurou o Prefeito.

Da Assessoria de Comunicação