13 de Novembro

Leilão de veículos sucateados da Prefeitura de Ouricuri arrecada 230 mil reais

Com o objetivo de renovar a frota municipal de veículos, a Prefeitura de Ouricuri através da Secretaria de Transportes realizou na semana passada um leilão de veículos e sucata onde arrecadou cerca de 230 mil reais. A medida tomada pelo Prefeito Ricardo Ramos (PSDB) permitirá a aquisição de 04 Ambulâncias 0km, que serão entregues aos povoados da Extrema, Cara Branca, Lopes e Jatobá.

Durante entrevista concedida à Rádio Grande Serra FM, Ricardo afirmou que todos serão contemplados com esta importante ação. Segundo ele, a proposta da Gestão Municipal é universalizar pronto atendimento com uma ambulância 0km em todos os povoados do município. “Em menos de 2 anos de gestão, já entregamos 5 novas ambulâncias, beneficiando os povoados  do Vidéu, Barra de São Pedro, Santa Rita, Jacaré e Cara Branca.

Dentre os veículos leiloados, estava uma Hilux SW4 que estava à disposição do Gabinete do Prefeito Ricardo Ramos. Sabiamente, o Chefe do Executivo tomou a ousada atitude de leiloar, garantido um maior valor na arrecadação. Elogiado pela população pela atitude, Ricardo enfatizou: “Quem tem que andar de carro novo não é o prefeito, é a população”, disse ele.

Da Assessoria de Comunicação