SECRETARIA DE ADMINISTRAO

13 de Novembro

Projeto piloto do Prefeito Ricardo Ramos equipa Campos Society em Ouricuri

Um projeto piloto criado pela gestão do Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB) irá levar infraestrutura adequada aos Campos de Futebol Society para as comunidades do município de Ouricuri, Sertão de Pernambuco. A primeira comunidade beneficiada foi o povoado do Piau, inaugurada durante uma partida de futebol nesta sexta-feira (9), com participação do Prefeito e lideranças políticas locais.

A proposta da Prefeitura de Ouricuri é padronizando todos os Campos de Futebol com iluminação de qualidade, bancos de reservas, traves, redes e kits de arbitragem. Segundo ele, mais 10 comunidades serão beneficiadas com esta proposta que busca valorizar e incentivar a prática esportiva. “Para muitos é apenas uma simples ação. Para quem ama o esporte, é a oportunidade de praticar esportes e lazer com mais conforto e segurança”, pontuou o Prefeito.

Da Assessoria de Comunicação