31 de Outubro

Prefeito Ricardo Ramos entrega Consultório Odontológico e um carro 0km para o PSF do povoado da Extrema

Na manhã desta sexta-feira, 26, acompanhado da Secretária de Saúde, Gardielle Andrade, do secretário de Transportes Avelar Antonio, da primeira dama Karol Barros e da Presidente da Câmara de vereadores Adelucia Clea, o Prefeito Ricardo Ramos realizou a entrega de um Consultório Odontológico e um carro Mobi 0km, para o Posto de Saúde da Família do Povoado da Extrema. Com os novos equipamentos, os usuários que dependem dos serviços de saúde bucal da unidade serão beneficiados diretamente com um maior conforto e segurança que vai agilizar os trabalhos durante o atendimento. Novamente, profissionais e servidores da saúde do município aprovaram o novo investimento que vai incrementar uma maior comodidade aos pacientes na sala de odontologia da unidade.

A gestão municipal Trabalho e Amor, acredita que a saúde é um completo estado de bem-estar físico, e tem apoiado projetos de conscientização em postos de saúde e escolas quanto ao tratamento saudável dos dentes e a importância de se procurar um profissional da área e melhorar a higiene bucal.

Durante a entrega do aparato, o Prefeito Ricardo Ramos destacou sua satisfação por entregar mais duas ferramentas que vão complementar a unidade básica. “Estou muito realizado por investir na saúde de nosso município e conceder equipamentos modernos que vão facilitar o trabalho dos dentistas e beneficiar diretamente nossa população”, afirmou.