22 de Outubro

Prefeitura entrega móveis e eletros à UBS José Pimentel no Centro da Cidade

A Prefeitura de Ouricuri, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã desta sexta-feira (19), equipamentos e móveis para a Unidade Básica de Saúde (UBS), José Pimentel no Centro da Cidade.

Foram entregues para a UBS os seguintes equipamentos e móveis: Autoclave; Mesa de Escritório; Armário Vitrine; Arquivo; Maca Simples; Mesa Ginecológica; Ar Condicionado; Longarina; Bebedouro; Braçadeira; Cadeira Odontológica; Cadeiras avulsas; Compressor; Armário Vertical; Prateleiras; Geladeiras; Mesa de Escritório; Macas; Biombos; Suporte de soro; Mesa; Lixeira; Carrinho de curativo; Balança Adulto e Infantil e outros.

“Gostaríamos de agradecer ao Prefeito Ricardo Ramos, que não mede esforços para melhorar cada vez mais a saúde do nosso povo. Os projetos foram elaborados pela equipe da Secretaria de Saúde, de acordo com a demanda. É uma gratificação diária participar desse desenvolvimento da Saúde, no município. Trabalhamos a cada dia para melhorar”, declarou a Secretária de Saúde, Gardielle Andrade.

“Nós estamos iniciando um processo de reestruturação e queremos fazer muito mais para a população. Hoje, nós estamos entregando esses equipamentos que é de extrema importância para que a população possa ter um atendimento de qualidade. É preciso lembrar que nós estamos há menos de 2 anos à frente da administração e temos feito todos os esforços para melhor a saúde do nosso povo, o que é nossa prioridade. Nosso próximo passo é conseguir regularizar os medicamentos em todos os postos de saúde, e não vou descansar enquanto isso não acontecer, e queremos fazer muito mais”. Vamos concentrar os esforços para melhorar as nossas unidades. Dar condições para que o profissional possa trabalhar e também para que o paciente se sinta bem e acolhido quando vier em busca de atendimento. As unidades de saúde terão que ser como as nossas casas. Todo mundo se sente melhor quando chega em um lugar limpo, com estrutura e tudo funcionando direitinho”, destacou o prefeito Ricardo Ramos.