17 de Outubro

Assistência Social realiza festa em Comemoração ao Dia das Crianças

Alegria e Diversão! Assim podemos definir a comemoração do Dia das Crianças que a Prefeitura de Ouricuri através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira, 12 de outubro dia da criança.

O evento aconteceu no Espaço Cultura Frei Damião, que recebeu uma linda decoração temática para receber a criançada em uma tarde/noite alegre e cheia de diversão. Foi um momento de lazer e de atividades recreativas voltadas às crianças.

As crianças puderam se divertir no pula-pula, pintura de rosto, jogos recreativos e apresentações musicais, além de pipocas, algodão doce deliciosos e brinquedos para a garotada.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Karol Barros, “É direito  das crianças terem acesso à educação, cultura e lazer. Eu me sinto no dever de proporcionar a todas um dia de brincadeiras e diversão, essa data é muito especial. As crianças ficam na maior expectativa, afinal de contas é um dia de muito encantamento. Fazemos tudo com muito carinho e alegria. É muito gratificante olhar para as crianças e ver o sorriso de felicidade estampado no rosto de cada uma delas. Sabemos que muitas famílias não têm condições de presentear seus filhos nesta data. Agradeço a todos que ajudaram na realização deste evento.”, disse Karol.

O prefeito Ricardo Ramos ressaltou que é muito importante ver todas as crianças participando. “O dia foi todo delas. Elas puderam brincar, se divertir, ganhar brinquedos, comer o que gostam… realizamos esse evento para que elas se sentissem felizes e que sejam crianças”, finalizou Ricardo.