24 de Setembro

Mais uma Praça com Iluminação de Led é entregue pelo Prefeito Ricardo Ramos em Ouricuri

Na noite desta sexta-feira 21, cumprindo mais uma agenda do “Programa Obra da Semana”, o Prefeito Ricardo Ramos, entregou a sétima praça em sua gestão, a segunda na zona rural do município e com iluminação de Led. A comunidade contemplada foi a da Agrovila Nova Esperança, a primeira praça a ser entregue com iluminação de Led na zona rural, foi no Distrito de Barra de São Pedro. A nova área tem o objetivo de oferecer espaços atrativos para a população.

Com a presença de centenas de pessoas, foi inaugurada a praça ”São Félix de Cantalice”. Estiveram presentes acompanhando o prefeito Ricardo Ramos, a vice-prefeita Drª Gildevania Melo, o vereador Alex Bar, a secretária de Assistência Social/Primeira dama Karol Barros, o secretário de Obras e Urbanismo Dr Audrin Cavalcante, o secretário de Transporte Avelar Antonio e o Coordenador de Iluminação Pública João da Luz.

Zé Nilton Presidente da Associação de Agricultores  da Agrovila, disse estar satisfeito com a obra, agradecemos hoje aqui ao prefeito Ricardo Ramos por atender as solicitações do nosso povo. Todo mundo quer também um espaço mais bonito, mais arrumado, para que possa se sentir mais acolhido e é o que estou vendo aqui hoje, um espaço limpo, adequado e bem iluminado causando assim mais segurança para a nossa população, ressaltou.

O prefeito agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam e se dedicaram para a construção da praça. “É uma alegria estar aqui com vocês e um momento histórico para esta comunidade tão querida pela nossa administração e pela nossa cidade. Essa é a realização de um sonho para os moradores da Agrovila Nova Esperança. vamos continuar com outros planejamentos para essa população. O trabalho não pára”. As praças são ambientes para as famílias, onde se levam as crianças e os adultos também podem usufruir da beleza do lugar, disse o Prefeito.