03 de Setembro

Inaugurada a tão sonhada obra do calçamento da Rua Hildebrando Coelho em Ouricuri

Pensando no bem estar da população, a Prefeitura de Ouricuri entregou mais uma rua calçada nesta sexta-feira, dia 31/08. Desta vez a inauguração foi o complemento da Rua Hildebrando Coelho, Bairro Nossa Senhora de Fátima. Calçamento de verdade para a população os ouricurienses. Em apenas um ano e oito meses, a Prefeitura já entregou mais 38 Ruas com pavimentação asfáltica e em calçamentos.

Para os moradores um momento de comemorar e agradecer a nova estrutura. “Esse calçamento era uma antiga reivindicação da comunidade, aqui era muito ruim, terra, lama, buraco e poeira. Estou feliz demais e a situação está bem melhor, sem dúvida esse é um antigo sonho realizado”, falou a dona de casa França Severo.

Já os autores do projeto do calçamento, os vereadores Carlos Nunes e Airan Severo, agradeceram a valorização ao requerimento por parte do prefeito Ricardo Ramos, “A comunidade desta Rua está feliz porque o prefeito de Ouricuri pensa no povo, não existe vereador bom se não existe prefeito que tenha compromisso com seu povo, Ricardo olhou com bons olhos para nosso pedido. Esse é um sonho antigo que agora está realizado”, registrou os vereadores. Além dos vereadores autores do projeto, a vice-prefeita Drª Gildevania Melo, esteve participando ao lado dos demais legisladores e secretários municipais, a exemplo do secretário de obras Dr. Aldrin Cavalcante e também da população da referida rua, no ato de entrega de mais uma obra, dentro do “Programa Obra da Semana”.

O Prefeito Ricardo Ramos fez questão de cumprimentar os moradores. Para ele infraestrutura é acima de tudo qualidade de vida. “É esperança renovada para a população, nova estrutura, nova vida. Esse trabalho acontece graças ao trabalho em conjunto, nossa equipe juntamente com os vereadores vem se empenhando para que obras como essas aconteçam para facilitar a vida das pessoas, é o principal objetivo de nossa gestão. Vamos continuar trabalhando na busca por recursos e benefícios para a nossa população, porque ainda há muito a ser feito, mas posso garantir que esse é o caminho do desenvolvimento do nosso município”, falou o Prefeito.

CALÇAMENTO

A Prefeitura vai pavimentar, ainda este ano, uma série de ruas na cidade e também nos distritos e povoados, algumas com recursos já em fase de licitação. As obras de pavimentação atendem aos anseios dos moradores de cada região. Com o serviço, a Prefeitura dá condições mais digna a estas pessoas, melhorando questões como a acessibilidade. Mais uma conquista para a população de Ouricuri.