21 de Agosto

11ª Delegacia de policia e Repressão ao Narcotráfico é inaugurada em Ouricuri

Foi inaugurada às 20 horas dessa quarta-feira, 15 de agosto, a sede da 11ª DPRN – Delegacia Especializada em Narcóticos em Ouricuri.

Atualmente a delegacia estava sediada em Araripina e a partir de hoje, passa a ser sediada no município de origem, para qual foi destinada.

A inauguração contou com as presenças de autoridades municipais, prefeito, parlamentares, secretários municipais, delegados de polícia da região, a delegada seccional Katianne Muniz, Diretor de Polícia do Civil do Interior, Jairo Marinho, o Núcleo de Polícia Científica da região do Araripe, representado pelo diretor, Dr. Thiago Magalhães, comandantes do 7º BPM de Ouricuri, 9ª CIPM de Araripina, do Corpo de Bombeiros Militares, magistratura e Ministério Público e representantes do governo do estado, dentre outros.

Cabe ressaltar que esta delegacia especializada tem a finalidade de investigar o tráfico de drogas da região do Araripe até salgueiro e colaborar com a diminuição das taxas de CVLI, meta prioritária do atual administração.