14 de Agosto

Prefeitura recupera estradas e leva infraestrutura à zona rural de Ouricuri

A Prefeitura de Ouricuri continua trabalhando de forma intensa na manutenção e recuperação das estradas rurais. As comunidades estão sendo contempladas praticamente nos quatro cantos do município, que recebe os serviços de terraplanagem em trechos importante das vias, e recuperando estradas que a muito tempo os agricultores necessitavam, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos, que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.

As estradas vicinais no município de Ouricuri possuem extrema importância econômica, além de social e ambiental, bem como garantem o acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer.

A Prefeitura de Ouricuri, procura sempre manter um olhar especial ao setor rural do município melhorando as condições de trafegabilidade, para os moradores dessas comunidades, destacou o Diretor de Transportes, Júnior.