14 de Agosto

Prefeitura inaugura adutora do Sítio Pocinho Região do Povoado do Jatobá em Ouricuri

O prefeito Ricardo Ramos, inaugurou nesta sexta-feira, (10), a adutora do sítio Pocinho, região do povoado do Jatobá, que disponibiliza um sistema de abastecimento de água do rio São Francisco sem intermitência, beneficiando cerca de 52 famílias.

A obra faz parte do calendário de inaugurações do Governo Municipal com o programa “Obra da Semana”. O presidente da Associação dos Agricultores do referido sítio, esteve participando do cerimonial de inauguração, e em nome de todos que fazem parte da diretoria, agradeceu ao prefeito Ricardo Ramos pela obra e enalteceu em suas palavras o desempenho do prefeito no comando dos destinos de Ouricuri em apenas um ano e oito meses de mandato.

A presidente da câmara de vereadores Adelucia Cléa, esteve presente com o vereador Ivaldo Jota, e expressou em sua fala que a cada dia tem mais certeza que este é o Governo que mais atende aos anseios da população. O município vive um ritmo acelerado de obras, eu já perdi as contas de quantas adutoras, ruas pavimentadas, novas praças, e escolas reformadas vi serem entregues por Ricardo Ramos, hoje foi a vez do sítio Pocinho receber essa grande obra. E cada água que chega às casas dos cidadãos representa uma nova perspectiva, porque água é vida”, comentou a presidente do Legislativo Municipal de Ouricuri.

Durante o pronunciamento, o prefeito Ricardo Ramos, agradeceu ao apoio recebido pelo Governador Paulo Câmara e pelo Deputado Federal Tadeu Alencar na implantação desse grande programa de adutoras, e outras obras em várias áreas do município de Ouricuri. Fico muito feliz porque vejo que hoje Ouricuri está passando por um grande momento. Só nesta gestão, já implantamos mais de 100 km de adutoras, levando abastecimento de água para a população. A adutora aqui do sítio Pocinho é uma obra grande, ela não é só de captação de água, mas de implantação de rede de abastecimento que contempla de inicio 52 famílias, em um momento que a seca é grande, mas estamos dando qualidade de vida ao nosso povo que não vão mais precisar de estar mendigando por uma carrada de água através de carro pipa, e também de uma importância fundamental, é que estamos levando água do Rio São Francisco para mais uma comunidade do nosso município. Então, agora vocês do sítio Pocinhos e sítios vizinhos têm água para beber e para trazer desenvolvimento também”, pontuou o prefeito.