02 de Agosto

Programa Obra da Semana - A Prefeitura de Ouricuri realiza mais uma obra de pavimentação de rua

Que a Prefeitura de Ouricuri trabalha em benefício da população ouricuriense isso é visto nos quatro cantos do município, e nesse momento já está em pleno vapor a pavimentação do complemento da Rua Hidelbrando Coelho, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, área periférica da cidade.

O Prefeito Ricardo Ramos comemora junto a população mais uma rua que em breve vai estar calçada, e vária obras em execução em todo o Município que merecem destaque em sua gestão. Centenas de moradores estão sendo beneficiados com mais uma obra da Gestão “Trabalho e Amor”, trata-se do calçamento de uma rua de difícil acesso e que dificultava o tráfego de veículos durante o período de inverno.

Dona Rita, moradora do complemento da rua Hidelbrando Coelho comemora o calçamento em sua rua: “Estou super feliz da vida, a gente vivia aqui nessa lama pelo meio da rua quando chovia, e estamos dando graças a Deus e ao Prefeito que está fazendo o calçamento d’ agente, isso aqui teve muita promessa e nenhum fez, e o Prefeito Ricardo Ramos está fazendo”. Afirmou Dona Rita.