02 de Agosto

Equipe feminina de vôlei conquista 3º lugar em Copa na cidade de Belém do São Francisco

Com apoio total da Prefeitura de Ouricuri através da Coordenadoria de esportes, a Seleção de Vôlei de Ouricuri se apresenta pela primeira vez em uma competição realizada na cidade de Belém do São Francisco, competição que reuniu Equipes de várias regiões de Pernambuco e Estados vizinhos, com o resultado que levou ao TERCEIRO lugar, todos que fazem parte da seleção, estão otimistas e sonham ir mais longe. O Coordenador Paulo Amando, fala que: o esporte de Ouricuri está dimensionando muito e garante que o que for possível para alavancarmos o nosso esporte não vai medir esforços.

“Esses resultados são frutos de um trabalho sério e de muita dedicação por parte da equipe da Coordenadoria de Esporte, com total apoio da Administração Municipal, onde o Prefeito Ricardo Ramos não mede esforços para todas as modalidades. Parabéns a todos da comissão técnica e também, mais especialmente ainda, às atletas pelo ótimo desempenho demonstrado durante toda a Copa de Voleibol Feminino”, destaca o Coordenador.