24 de Julho

Governo municipal de Ouricuri reinaugura adutora e prefeito anuncia novas obras para o município

Nesta sexta-feira (20/07) a população do Sítio Limoeiro e Sítios vizinhos, participaram da festa de reinauguração da Adutora do Lopes II, a qual beneficiará diretamente mais 100 famílias.

Para a alegria dos munícipes na ocasião o prefeito Ricardo Ramos acompanhado pela sua equipe de governo e vereadores, anunciou a locação de recursos para novas obras, entre elas está  a inauguração de mais uma Adutora, dessa feita na próxima semana no Sítio Pocinho região do Povoado do Jatobá, dentro do cronograma de inaugurações do Programa Obra da Semana.

“1 ano e seis é pouco tempo para por a casa em ordem. Mas, o prefeito Ricardo Ramos estar de parabéns pela realização e entrega de mais uma obra deste porte para a população de Ouricuri”, disse o Professor Francisco.

O vereador Airan Severo, destacou a reinauguração da adutora como um ato histórico. “Prefeito Ricardo Ramos mais uma vez o senhor fez história, tornando uma promessa de campanha em realidade”, registrou o vereador.

O prefeito Ricardo Ramos destacou que a chegada da água no Sítio Limoeiro através da adutora do Lopes II, é a realização do compromisso assumido por ele e por Airan Severo durante a campanha. Em relação aos 18 meses de governo “é o período que temos para organizar a gestão e já estamos comunicando metas”, avaliou o prefeito.

Segundo o prefeito a população do Sítio Limoeiro vinha sofrendo há vários anos, por causa da estiagem que assola o homem do campo, agora temos que comemorar mais essa etapa alcançada, destacando ainda que os moradores não vão mais precisar de ser abastecidos através de carro pipa.