Prefeitura de Ouricuri começa processo de pavimentação no bairro Santo Antônio

Começou nesta segunda-feira, 24, as obras de pavimentação da Rua do Mercado do Povo, no bairro Santo Antônio em Ouricuri. A obra fazem parte de um pacote que envolve outras ruas no bairro e no município.

O Prefeito Ricardo Ramos, que foi ao local da obra nesta segunda-feira (24), destacou que essa é a continuidade do projeto que prima pela melhoria na cidade. “Aos poucos vamos atendendo todo o município, contemplando os moradores com aquilo que faz parte do bem estar no dia a dia. A qualificação nas condições de trafegabilidade e valorização dos espaços habitados faz parte da qualidade de vida e daquilo que os cidadãos esperam de um gestor público. Estamos fazendo a nossa parte”, afirmou o prefeito.

ASCOM - Assessoria de Comunicação