20 de Julho

Prefeitura entrega mais uma rua calçada aos moradores do bairro Santo Antonio em Ouricuri

A noite desta quinta-feira (12/07) foi de comemoração para os moradores da rua Joaquim Xavier, no bairro Santo Antonio. O motivo da alegria foi a inauguração da rua, que foi toda pavimentada com paralelepípedo.

“Moro aqui no bairro há mais de 20 anos, mas nunca tive o prazer de ver minha rua calçada. Hoje estou vendo um sonho nosso ser realizado, nossa rua está toda bonita e calçada”, disse emocionada Dona Emilia Vieira dos Santos.

“Há 20 anos que estávamos buscando esse calçamento. Já estávamos desacreditados. Hoje, podemos trazer amigos aqui sem passar vergonha, porque a rua era cheia de lama e de buracos. Estamos muito satisfeitos”, explicou o morador Chiquinho.

O prefeito Ricardo Ramos, ressaltou a importância dessa obra para os moradores da comunidade. É muito gratificante. Essa obra é mais que concreto, areia e cimento, ela é uma mostra do respeito da gestão com à população”, disse.

Ricardo Ramos ainda reforçou o compromisso da gestão com outras obras no município. “Basta ir a qualquer bairro que dá pra ver as ruas calçadas e organizadas, é o Programa Obra da Semana colhendo frutos. Vemos ai que isso é a concretização dos compromissos assumidos pela gestão”, finalizou o prefeito Ricardo Ramos.