10 de Julho

Começa “disputado” o Campeonato Municipal de Veteranos em Ouricuri

Teve início o Campeonato Municipal de Futebol Veteranos em Ouricuri. A abertura do certame aconteceu com um torneio inicio, taça craques de ouricuri, que fez uma homenagem a três grandes atletas que fizeram história no futebol ouricuriense e que contribuíram para o engradecimento do esporte em nosso município (Tarzan, Josa e Café).

O Coordenador de Esportes Paulo Amando, para abrilhantar ainda mais o torneio, preparou uma programação especial trazendo um ídolo do futebol brasileiro, o ex-zagueiro do Flamengo Ronaldo Angelim, que reuniu seus amigos para vir jogar amistosamente com os amigos do prefeito Ricardo Ramos, no Estádio Municipal de Ouricuri.

Após esse encontro de amigos aconteceram os jogos, entre as equipes participantes da competição, e a equipe duas Rodas ficou em primeiro lugar com Pial em segundo e Alto da Aroeira e terceiro.

A primeira rodada teve inicio neste sábado (7) as 15:45, com jogo entre OuriFla  0 X 3 Botafogo.

No domingo(8), tivemos a sequencia da rodada e se enfrentaram as 7: 45, Esperança 3 X 1 Coqueiro, e as 9:45, Alencar 5 x 0 Capelense.

O coordenador de Esportes Paulo Amando falou que o início do Campeonato foi bastante satisfatório. “Estamos contentes com a participação das equipes, elas participaram com um excelente nível esportivo”.