10 de Julho

Com público estimado em 8 mil pessoas, foi realizado no Distrito de Barra de São Pedro o São João das Tradições 2018

Valorizando as tradições culturais, religiosas e festivas do município, a Prefeitura de Ouricuri, através da Coordenadoria de Eventos Culturais, promove o São João da Tradições 2018, que teve seu inicio em 15/06 e vai até 21/07.

No último sábado(07), o São João das tradições aconteceu no distrito de Barra de São Pedro, o evento contou com a presença de uma verdadeira multidão que se divertiu ao som das bandas Forró do Bob, Vei da Pisadinha e o cantor Ciel Rodrigues.

Próximo sábado(14), o São das Tradições chega até o povoado do Lopes, e estarão se apresentando, Genivaldo Silva, Rildo do Acordeon e Raniere e Banda.

O encerramento será dia 21, no sítio Cancelas com Jorge do Acordeon e Flávio Leandro.