09 de Julho

Prefeitura inaugura praça e entrega a população no Distrito de Barra de São Pedro

O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, acompanhado da primeira-dama, Karol Barros, secretários municipais, dos vereadores Adelucia Cléa, Alex Bar, Carlos Nunes, Galego, do Padre Francinaldo da Paróquia de São Pedro, e outras autoridades locais e da população, inaugurou nesta sexta-feira, 06 de julho, a praça Sebastião Raimundo da Silva, distrito de Barra de São Pedro. O equipamento recebeu iluminação de Led, bancos, arborização, dentre outros equipamentos. A ação faz parte do programa municipal “Obra da Semana”, que objetiva a construção e recuperação de todos os espaços de convivência e lazer do município.

“Assim que assumimos o governo, tivemos a coragem de ouvir as pessoas, quando fomos as ruas para realizar o PPA. Quando escutamos o povo, erramos menos. Ouvimos as pessoas dos bairros, distritos e povoados, para saber de cada comunidade o que elas queriam em sua localidade. Tivemos a necessidade de saber as particularidades de cada região. Esta praça veio também dessa demanda.

O programa Obra da Semana veio da necessidade de fazermos um grande diagnóstico, devido à grande quantidade das pessoas ouvidas pedirem a recuperação e construção dos espaços públicos de lazer e convivência. Este programa é muito importante, pois contempla a população em todo município, sabemos que temos muita coisa ainda para fazer, mas, também sabemos que estamos no caminho certo dando qualidade de vida ao nosso povo”, avaliou o prefeito Ricardo Ramos.

A Prefeitura de Ouricuri vem trabalhando diariamente para garantir melhor qualidade de vida para os ouricurienses. O município se transformou em um verdadeiro canteiro de obras, onde importantes intervenções urbanísticas estão e já foram realizadas, a exemplo de pavimentação de ruas, construção de adutoras, perfuração de poços, iluminação pública, entrega de ambulâncias, reformas de escolas, construção de creches, quadras esportivas, construção de praças e construção de arquibancadas do estádio Municipal, dentre outras.