SECRETARIA DE ADMINISTRAO

20 de Junho

Programa Obra da Semana da prefeitura de Ouricuri destaca mais uma conquista do Prefeito Ricardo Ramos

Na manhã desta terça-feira, 19, o prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos, vistoriou as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do sítio Limoeiro. A UBS está em fase de acabamento e prevista para ser entregue à população em breve.

O prefeito tem se empenhando e trabalhado com sua equipe para melhorar a saúde da população. Na sua página oficial no Instagram, Ricardo Ramos também destaca o trabalho continuado que vem sendo realizado no município de Ouricuri com o “Programa Obra da Semana”, programa esse que vem sendo destaque em todo estado de pernambuco.

“Em breve, estaremos entregando essa nova unidade de Saúde equipada e que vai beneficiar toda comunidade do Limoeiro e região, nossa intenção é garantir maior conforto e eficiência no atendimento aos usuários”, destacou Ricardo Ramos, que esteve acompanhado do vereador Airan Severo e lideranças politicas.