24 de Abril

Prefeito Ricardo Ramos acompanha de perto recuperação de estradas rurais do município de Ouricuri

Com o intuito de melhorar a vida e facilitar o transporte da população que mora na zona rural, a Administração Municipal que tem como lema "Trabalho e Amor", começou os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município.

Nesta segunda-feira (20), o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB) acompanhou de perto os trabalhos de melhorias que começaram a ser realizados em toda região do povoado de Santa Rita, passando pela Vila Madalena, e dos sítios: Sítios: Juazeiro, Santana, Serrote, Alto da Aroeira e fazenda Bodes. O prefeito vistoriou os quilômetros recuperados e outros que ainda receberão melhorias.

Ricardo Ramos ressaltou a necessidade de dar prosseguimento a esse trabalho de recuperação periódico, para que a população possa ter sempre o direito de trafegar nessas estradas até a sede do município tranquila e segura.

“Estaremos realizando sempre essa manutenção para que a população seja beneficiada com as nossas ações, o que posso garantir, é que estaremos sempre dando condições para que os nossos amigos produtores rurais tenha uma estrada de qualidade para que possam escoar os seus produtos”, assegurou o gestor.

O Prefeito salientou ainda que o objetivo é restaurar primeiramente os pontos críticos por onde transitam principalmente os ônibus escolares e, em seguida, os demais trechos. Porém, ressaltou que esse trabalho vai acontecer em todas as estradas, garantindo assim, melhores condições de infra estrutura por todo o município”, finalizou.

ASCOM - Assessoria de Comunicação