19 de Junho

Prefeito Ricardo Ramos assina Ordem de Serviço para o início das obras para a implantação da Adutora do Sítio Garrote

Programa Obra da Semana, mais uma vez chega ao interior do município, e na manhã deste domingo (17), aconteceu a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção da adutora do Sítio Garrote em Ouricuri. A solenidade aconteceu na Igreja de Santo Expedito, e contou com a presença do prefeito Ricardo Ramos, do vereador Nanias de Santa Rita, do secretário de agricultura Dr. João Wiliam e do empresário Petronilo Mendes, além da participação de moradores do referido sítio.

Um grande sonho que agora se torna realidade, com a assinatura da ordem de serviço a obra vai ser iniciada já nesta segunda-feira(18). A previsão de entrega da adutora é de 3 meses, vale ressaltar ainda que a construção da mesma vai beneficiar 130 famílias e com perspectiva de gerar emprego e renda para todos os beneficiados, tudo isso graças ao trabalho e esforço do prefeito Ricardo Ramos e do deputado Federal Tadeu Alencar.

O prefeito Ricardo Ramos salientou o esforço do seu Governo para atender a necessidade de se priorizar os investimentos na ampliação da oferta de água para a melhoria da qualidade de vida da população, mesmo com tanta dificuldade financeira que vive o país. “A gente precisa discutir sempre a primeira necessidade básica para a sobrevivência do ser humano, que é a água. E essa Adutora é muito importante para essa região”, disse.