18 de Junho

OURICURI: Construção das arquibancadas no estádio municipal segue em ritmo acelerado

O Estádio, que já protagonizou grandes jogos de futebol com o Ramalat, segue em ritmo acelerado na construção do novo espaço para os torcedores.

É inegável a paixão do brasileiro pelo futebol. O ouricuriense, que gosta de acompanhar o futebol varzeano em breve vai receber um novo local para assistir com mais conforto e segurança as partidas realizadas no Estádio Municipal de Ouricuri (O BIGODÃO).

O Futebol, além do lazer que proporciona aos trabalhadores que batem sua bolinha nos finais de semana é uma porta aberta para tirar o jovem das ruas e do mundo das drogas, dando-lhe oportunidades para a pratica de esportes, oferecendo chance para chegar quem sabe até mesmo ao profissionalismo.

As arquibancadas serão suficientes para uma pessoa sentar e ainda sobra espaço atrás dela para circulação, suficiente para o descanso das pernas do torcedor, quando sentado, o término da obra está previsto para os próximos meses.