05 de Junho

Mais investimento: Prefeito de Ouricuri entrega veículo para Secretaria de Assistência Social

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (04), o Prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, entregou um veículo Volkswagen modelo Saveiro 0km, adquirido para a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), que será usado para dar mais agilidade nos serviços prestados pelo Programa Bolsa Família. A aquisição do veículo, foi através de recursos do IGD-M/MDS, Índice de Gestão Descentralizada Municipal/ Ministério do Desenvolvimento Social.

A secretária de Assistência Social, Karol Barros, destacou a importância do veículo para o atendimento as famílias inscritas no cadastro único para os programas sociais, e em especial o Bolsa Família. “A aquisição desse veículo é resultado não só da eficiência do trabalho social que estamos realizando no município, a secretária também agradeceu ao Prefeito Ricardo Ramos, pelo empenho que o mesmo vem fazendo para sempre trazer melhorias para a SMAS e demais Secretarias do Município”, afirmou.

Em sua fala durante a solenidade de entrega, o gestor Ricardo Ramos, relatou os seus esforços para a conquista do veículo e disse que isso se deve ao bom planejamento e zelo pelo o que é do povo, lembrou que a Prefeitura de Ouricuri vem fazendo o seu papel e realizando muitas obras com recursos do próprio município, frisou ainda que esse veículo vai ajudar muito no deslocamento e no atendimento volante cobrindo regiões maiores com mais eficiência.

Na solenidade de entrega, que aconteceu no Centro Administrativo do Município, a Secretária de Assistência Social, Karol Barros, recebeu a chave do veículo e comemorou com os demais servidores da SMAS, que agora, terão mais esse instrumento para melhor desempenhar as suas atividades e serviços.