16 de Maio

Projeto da Prefeitura, quinta cultural destacou festival de sanfoneiros em sua primeira edição de 2018

A estreia do projeto Quinta Cultural 2018, da Prefeitura de Ouricuri, realizado por meio da Coordenadoria de Eventos Culturais, levou ao Espaço Cultura Praça Frei Damião no centro da Cidade, na noite de quinta-feira (10), uma programação gratuita que exaltou o Festival de Sanfoneiros em sua primeira edição, o público atendeu o convite da Coordenaria na pessoa de Cézar Milton, e lotou todos os espaços da referida praça .

O coordenador de Eventos Culturais Cèzar Milton, explica que o Quinta Cultural é um projeto que veio para mostrar em especial a nossa cultura que é fortíssima. E todos poderão ficar mais próximos das raízes culturais da cidade com os nossos eventos”, explicou o coordenador.

Os sanfoneiros levaram ao palco um espetáculo totalmente sertanejo e apresentaram grandes clássicos do forró do nordeste. A primeira edição teve premiação para todos os participantes.

O prefeito Ricardo Ramos participou integralmente do evento e em seu pronunciamento, deu as boas vindas ao público presente e exaltou ainda mais a cultura nordestina, parabenizou aos sanfoneiros participantes e disse que a prefeitura sempre vai estar durante o seu mandato de portas abertas para dar oportunidades aos artistas locais, e que essa era a primeira edição de muitas que virão pela frente.