Prefeitura de Ouricuri reabre Creches Municipais e entrega a população

Nesta segunda-feira (17/04) o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos juntamente com a secretária Municipal de Educação, Eliana Guedes, fizeram a reabertura das creches dos bairros Nossa Senhora de Fátima e Capela de São Braz. Ricardo Ramos participou e felicitou todas às mães e pediu que a população zelasse pelo patrimônio, disse ainda que as creches começaram as atividades atrasadas devido às mesmas terem sido encontradas em inconformidades para funcionamento.

Foi preciso a prefeitura, ‘correr’ contra o tempo para pô-las em pleno funcionamento, executando recuperações em todas elas. A creche do Nossa Senhora de Fátima foi a que mais estava deteriorada e com diversos equipamentos quebrados e outros imprestáveis às atividades infantis por falta de cuidados.

A secretária Municipal de Educação Eliana Guedes e equipe, aproveitaram o ensejo, e do mesmo modo realizaram as comemorações às mães das crianças que já estão matriculadas nas unidades de acolhimento infantil. Também participaram da reabertura da creche do Nossa Senhora de Fátima, o vereador, Airan Severo e o secretário de Administração Ramildo Ramos. Segundo a secretária, a unidade escolar do Nossa Senhora de Fátima hoje conta com quase quinhentos alunos inscritos, e a do bairro Capela de São Braz com cinquenta alunos inscritos.

ASCOM - Assessoria de Comunicação