02 de Maio

Esporte de Ouricuri-PE começa com toda força em 2018

Foi realizado nos dias 20, 21 e 22, a Copa Sertão Basquete de Ouricuri-PE, os jogos aconteceram na quadra poliesportiva da Escola Fernando Bezerra, durante todo final de semana.

Uma realização da Coordenadoria de Esportes da Prefeitura de Ouricuri juntamente com a Seleção de Basquete da cidade, teve apoio total da prefeitura, e patrocinado pela Viny Graff.

A copa foi concluída com grande sucesso de equipes de estados diferentes da região Nordeste, tais como: Cinco equipes de Juazeiro do Norte-CE, nas categorias masculino e feminino, Juazeiro e Jacobina na BA, estiveram representadas por duas equipes e Teresina-PI, que veio com uma equipe patrocinada pelo Hospital Itacor, a região do Araripe esteve representada por três equipes de Araripina e a cidade sede Ouricuri, representado por duas equipes.

Arbitragem veio das cidades de Petrolina e Arco Verde, e foram realizados mais de trinta jogos, a equipe de Jacobina-BA foi vencedora no adulto masculino, de Juazeiro-BA, foi 1º lugar no feminino adulto, e no sub 19 a equipe vencedora foi a JBC de Juazeiro do Norte-CE.

Para o Coordenador de esportes da Prefeitura de Ouricuri, Paulo Amando, a administração municipal vem realizando diversos projetos que apoiam e estimulam a pratica de esporte em Ouricuri. “A administração Trabalho e Amor, apoia e incentiva a prática esportiva através da realização de Campeonatos de Futebol, Futebol Society, Vôlei, Handbol, Karaté, Jiu Jitso, Atletismo, entre outros, e todos de forma gratuita”, destacou Paulo Amando.