02 de Maio

Prefeitura inaugurou sexta-feira (27/04) a iluminação da Avenida Engenheiro Camacho

A Prefeitura de Ouricuri inaugurou na última sexta-feira, 27 do corrente mês, mais uma obra de infraestrutura, a nova iluminação da Avenida Engenheiro Camacho bairro do Batalhão, que dar acesso ao Instituto Federal Campus Ouricuri . A solenidade de inauguração, que contou com a presença do prefeito Ricardo Ramos, da primeira dama Karol Barros, da vice-prefeita Drª Gildevania Melo, da presidente da Câmara de Vereadores, a vereadora Adelucia Cléa, a direção administrativa do referido instituto também participou, do Coordenador de Iluminação, o Sr. João da Luz, e equipe de governo, a inauguração aconteceu às 20h, ao lado do Instituto Federal.

A nova iluminação faz parte do “Programa Obra da Semana”, que está beneficiando e proporcionando mais segurança para alunos e professores.

O projeto foi executado com recursos próprios do Município, numa demonstração de que a Gestão Municipal vem ao longo de um ano e quatro meses, fazendo um bom uso do dinheiro público, visando sempre garantir mais bem estar à população ouricuriense.