09 de Abril

Prefeitura de Ouricuri inaugura iluminação pública na zona rural

A Prefeitura de Ouricuri e Secretaria de Obras inaugurou na noite dessa sexta-feira, 06 de abril de 2018 a iluminação Pública na Vila Clara Gomes 2, região do Povoado Lopes. Seguindo um planejamento e fazendo acontecer todas as ações que se estendem pelo município, levando aos moradores, melhor qualidade de vida.

O prefeito Ricardo Ramos, fez um relato aos presentes na Vila Clara Gomes 2, dos diversos benefícios que foram conseguidos pela prefeitura em diversos setores da administração pública, citando sobre as novas estruturas de iluminação pública nos assentamentos do Sítio Junco, Santa Marta e agora na Vila Clara Gomes 2, afirmou que os trabalhos vão continuar por todo o município, além de outros projetos, são conquistas adquiridas, por meio de planejamento e parcerias em busca de recursos. “Temos o compromisso pelo desenvolvimento de nossa cidade, Ouricuri hoje é um celeiro de obras inauguradas e em andamento e nós, enquanto gestores,  procuramos estar atentos às prioridades  em benefício dos ouricurienses”, concluiu o prefeito.

O Secretário de Agricultura, Dr. João Wilian, destacou que o Prefeito Ricardo Ramos, busca pelo crescimento de Ouricuri, priorizando sempre o bem estar de todos os ouricurienses, além de apresentar à sociedade,  uma gestão sincera e compromissada com seu povo.

A moradora Toinha da Ciência, agradece e afirma que tal realização não seria possível sem a sensibilidade do Prefeito Ricardo Ramos, “Estamos muito felizes, nossa vila está de cara nova, com iluminação, e agora mais segura”.