27 de Março

Prefeitura inaugura mais uma obra, calçamento da Rua Sílvio Granja Falcão Bairro COHAB

Nesta sexta-feira(23), o prefeito Ricardo Ramos inaugurou junto com os ouricurienses o calçamento da Rua Silvio Granja Falcão no bairro Cohab. A obra faz parte do pacote de obras do Programa Obra da Semana, que está  sendo realizado em todo o município. Na inauguração também estiveram presentes a vice-prefeita Drª Gildevania Melo, líderes comunitários, vereadores e secretários municipais.

Visivelmente emocionado, o prefeito Ricardo Ramos fez questão de cumprimentar as pessoas do bairro e convidou a população para contemplar a realização de um sonho tão esperado pelos moradores do local. Muito bem acolhido por todos, o prefeito prometeu ainda mais para a população da Cohab em seu discurso, “Foram muitos anos de espera dos moradores da Cohab. Aguardaram anos por uma atenção por parte do governo e nunca tiveram, e agora, finalmente em nosso governo, estão  alcançando isso. Em apenas 1 ano e três meses de governo já inauguramos 30 ruas calçadas e com pavimentação asfáltica, essa é a terceira obra entregue oficialmente a comunidade deste bairro, e ainda vem mais pela frente com a pavimentação de mais uma para o povo daqui”, garante o prefeito. Que tem como meta contemplar a cidade no decorrer do  seu mandato, com mais projetos de grande valia para a sociedade, afirmou o Prefeito.

A moradora do bairro, Maria Cleonice, comemorou a pavimentação da rua em que ela mora. “A gente só tem a agradecer ao governo municipal pelo grande investimento em nosso bairro, onde a gente já tem a terceira Rua calçada e inaugurada, ficando muito bom pra quem mora aqui, e a gente só tem a dizer que esse trabalho não pare, porque Ouricuri tá crescendo e ficando melhor”, disse.