19 de Março

Prefeito inaugura Abastecimento D´água Simplificada no Sítio Riacho da Favela (Povoado do Lopes)

Nessa sexta-feira (16) a Prefeitura de Ouricuri inaugurou uma “ADS”, Abastecimento D água Simplificada, na comunidade do Sítio Riacho da Favela, Povoado do Lopes. O poço vai fornecer água nas torneiras de 25 famílias.

Durante a inauguração o prefeito Ricardo Ramos esteve acompanhado do Secretário Municipal de Produção Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Dr. João Wiliam, do Secretário de Administração o Sr. Ramildo Ramos e lideres comunitários.

Em seu pronunciamento, o prefeito falou que apesar das dificuldades financeiras que estamos enfrentando, com muito esforço e trabalho procuramos cumprir com os compromissos assumidos no período da campanha eleitoral. Esse é o nosso papel, trabalho em prol do povo de Ouricuri”, disse o prefeito.

O líder comunitário Francisco Rodrigues agradeceu o empenho de todos para resolver o problema da comunidade. “Muitos nem acreditavam mais que essa água fosse chegar. Hoje temos água nas torneiras graças ao empenho do Prefeito Ricardo Ramos”, disse.