SECRETARIA DE ADMINISTRAO

12 de Maro

Prefeitura de Ouricuri inaugura reforma da Escola Municipal Joaquim Manoel da Silva na comunidade de Santa Rita

Com a presença do prefeito Ricardo Ramos, e da vice-prefeita,Drª Gildevania Melo, foi inaugurada na sexta-feira (09), a obra de reforma da Escola Municipal Joaquim Manoel da Silva, no Povoado de Santa Rita.

A secretária de Educação, Eliana Guedes, ressaltou que a prefeitura vem investindo forte em obras de reforma e ampliação de escolas, atendendo à determinação do prefeito Ricardo Ramos, que durante esses quinze meses da sua gestão, sempre vem lutando pela qualidade da educação. Destacou, também, o trabalho da direção da escola Joaquim Manoel da Silva.

“É uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade. As reformas são de suma importância para o aprendizado. O prefeito Ricardo Ramos elogiou o trabalho da Secretaria Municipal de Educação e estendeu os agradecimentos a todos os professores, diretores e funcionários das escolas municipais. “Temos várias pessoas que nos ajudam a fazer uma boa administração e envolvem parcerias com servidores, comunidade e vereadores. Com muito trabalho e dedicação estamos tentando superar a crise que atravessa o nosso país e estamos avançando, principalmente na educação, com a reforma e ampliação de outras”, “É mais uma grande conquista para a nossa educação”. Temos feito nosso dever de casa, temos uma merenda de qualidade, e é assim que pensamos educação em Ouricuri.”, afirmou o prefeito Ricardo Ramos.

Para a diretora Dona Neide, a inauguração reflete em toda comunidade. “É um sentimento de alegria, não só da comunidade escolar – alunos, professores e funcionários, mas de todos que moram no Povoado. Um compromisso que a administração fez conosco, e que foi cumprido. Quero agradecer ao prefeito Ricardo Ramos em nome de todos da Escola Joaquim Manoel da Silva.”, finalizou a diretora.

Estiveram presentes no ato de descerramento da placa alusiva a data, a presidente da Câmara de Vereadores, Adelucia Cléa, os vereadores Carlos Nunes, Nanias de Santa Rita, Galeguim Dantas, Galego, Alex Bar, Iran Severo e Delvania Sobral, secretários municipais, alunos e populares.