HOME NOTÍCIAS
VOLTAR

SECRETARIA DE ADMINISTRAO

07 de Maro

Prefeitura de Ouricuri prepara atividade para o Dia Internacional da Mulher

A Secretaria de Assistência Social  preparou uma série de atividades para comemorar, nesta quinta-feira (8), o Dia Internacional da Mulher. A população será beneficiada, ainda, com diversos serviços gratuitos nas áreas da saúde e assistência social, além de outras atividades socioculturais. O evento acontecerá na praça Frei Damião ás 17:00 recentemente inaugurada.

 

“O Dia Internacional da Mulher é um marco, um exemplo do reconhecimento de toda uma sociedade em face da luta de várias gerações de mulheres, de todas as regiões do mundo, como resultado das mais diversas reivindicações por melhores de condições de trabalho, por direitos sociais e políticos, assim como direito ao voto. Essa data não pretende apenas ser comemorada, mas também para relembrar que a luta feminina continua através de mobilizações, cujo principal objetivo é garantir a nossa tão sonhada igualdade de gêneros”, disse a secretária.
Ainda de acordo com a secretaria, as mulheres que participarem do evento terão acesso a serviços como: Oficina de Beleza, 1ª Via de Identidade para 50 mulheres e a Tenda de Saúde com atendimentos. 
 

Dia Internacional da Mulher – Quinta-feira 8 de março
17:00 Abertura
17:30 Apresentações Culturais
18:00 Sorteio de prêmios
20:00 Encerramento.
 

 

 

ASCOM